sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Segundo episódio de Life is Strange será lançado mais tarde do que o planejado [Atualizado]

A Square Enix revelou ao site Destructoid que o segundo episódio de Life is Strange será lançado mais tarde do que o previsto anteriormente, confirmando assim um adiamento para o capítulo.


Embora uma data de lançamento ainda não tenha sido anunciada para o capítulo, a desenvolvedora Dontnod Entertainment chegou a declara anteriormente que o episódio estaria sendo disponibilizado após seis semanas da estreia do primeiro.

Intitulado Chrysalis, o primeiro episódio de Life is Strange foi lançado no último dia 30 de Janeiro. O jogo está sendo disponibilizado em forma de capítulos digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

[Atualizado]: posteriormente ao surgimento desta notícia, a Dontnod chegou a declarar pelo twitter (via GameSpot) que as especulações de que Life is Strange havia sido adiado não estavam corretas. No entanto, a mensagem acabou sendo excluída posteriormente. 


[Atualizado #2]: A Dontnod postou uma segunda mensagem no twitter oficial do jogo, afirmando mais uma vez que as especulações sobre o adiamento não estão corretas, e que o título está caminhando no prazo para ser lançado "antes do final de Março".


Em adição a isso, a Square Enix também enviou uma nota (via GameSpot) confirmando as novas declarações da Dontnod de que o segundo capítulo do projeto continua no prazo para ser lançado no final de Março.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Life is Strange - 11 novas imagens
- Life is Strange - Trailer de Lançamento do Episódio 1: Chrysalis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário