quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Programa EA Access permitirá jogar Battlefield Hardline de forma antecipada por um período de 10 horas

Os donos do Xbox One que assinaram o serviço EA Access da Electronic Arts poderão estar desfrutando de Battlefield Hardline por um período de 10 horas de forma antecipada antes do lançamento, revelou hoje a empresa.


O acesso ao jogo será concedido aos assinantes do programa a partir do dia 12 de Março, cinco dias antes do lançamento oficial do título. O programa oferecerá acesso ao prólogo e ao primeiro capítulo do jogo, bem como também acesso completo ao multiplayer.

Como é típicos dos jogos do programa, o progresso dos jogadores poderão ser transportados para a versão final do título quando ele for lançado, caso os usuários tenham optado por comprá-lo. Por fim, os assinantes do serviço poderão adquirir Battlefield Hardline no Xbox One com um desconto de 10%.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português. O programa EA Access é um serviço exclusivo do Xbox One.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield Hardline está pronto para ser lançado em todas as regiões
- Battlefield Hardline - Vídeo 'Diário do Desenvolvedor Episódio 4: Feedback da Beta' (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário