quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Obsidian confirma uma sequência de Pillars of Eternity para ser lançada no futuro

Com o novo RPG de visão isométrica Pillars of Eternity estando para ser lançado no próximo mês de Março, a Obsidian Entertainment confirmou que a empresa estará iniciando em breve o planejamento da sequência do jogo para ser lançada no futuro.


Conforme noticiado pelo site Polygon, o chefe executivo do estúdio, Feargus Urquhart, revelou que membros chave do time de produção começarão a se reunir para discutir ideias para um segundo título Pillars of Eternity já neste mês de Fevereiro.

"Nós já começamos a trabalhar em criações de arte [para a expansão]. Então nós meio que já decidimos para qual direção nós queremos ir com o universo, e os artistas estão fazendo alguns testes", declarou ele ao site.

E continuou, "Mas com Pillars of Eternity 2, este é o nosso próximo passo. Provavelmente no final deste mês, Josh [Sawyer] e Adam [Brennecke], os membros chave do time irão todos se reunir. Eles já criaram uma lista de coisas que eles querem fazer, tais como novos sistemas de jogo e coisas do tipo. Nós estaremos tentando [iniciar este projeto] o mais cedo possível".

O primeiro Pillars of Eternity, cujo financiamento para a execução do projeto foi levantado por meio de uma arrecadação de fundos no Kickstarter que arrecadou cerca de $4 milhões, estará sendo lançado no próximo dia 26 de Março para os PCs.

Mas Urquhart ainda não tem 100% de certeza de que a sequência também estará sendo financiada por meio do Kickstarter, mas ele acredita que no final das contas a Obsidian Entertainment acabará fazendo uso de uma nova campanha para a execução do projeto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Age: Inquisition se torna no maior lançamento de toda a história da BioWare
- Legend of Kay Anniversary é listado para Wii U e PC em loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário