sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Novos personagens Jacqueline, Takashi e Kung Jin são revelados para Mortal Kombat X; Mileena confirmada

A Warner Bros Interactive e a NetherRealm Studios divulgaram hoje um novo trailer para Mortal Kombat X, aonde a empresa confirmou quatro novos personagens para o jogo.


Os novos personagens revelados são: Jacqueline Briggs, que é filha de Jax; Takashi Takeda, que é filho de Kenshi; e Kung Jin, que é um descendente de Kung Lao. Além destes, foi confirmado ainda que Mileena também estarão retornando.

Em determinados pontos do vídeo é possível ver diversos outros personagens como Sindel (1.23), Shinnok (0.35) e Erron Black (0.45), mas não está claro se eles serão disponibilizados como lutadores para o jogo ou não. A IGN disse suspeitar ainda da presença dos personagens Rain (1.19) e Baraka (1.08) no vídeo.

O novo título da série se passará 25 anos após os eventos vistos em Mortal Kombat de 2011, e retratará a história de uma nova geração de personagens que unem forças para lutar contra Mileena e seu exército de rebeldes da Outworld.

Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Brutalities são confirmados para Mortal Kombat X
- Mortal Kombat X - Vídeo do Gameplay de Kitana
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário