sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Novas informações de Xenoblade Chronicles X detalham a mudança de clima e ciclos de dia e noite; vídeo do gameplay dentro

A Nintendo atualizou nesta semana o site oficial de Xenoblade Chronicles X no Japão, aonde a empresa divulgou um novo vídeo do gameplay e detalhou um pouco mais os sistemas de ciclos de dia e noite e de mudança de clima do jogo.


Como pode ser visto no vídeo abaixo, o Planeta Mira apresentará vários aspectos diferentes de sua paisagem de acordo com a passagem do tempo, o que fará com que o visual do mundo do jogo mude constantemente ao longo da aventura.

Os jogadores poderão observar o período dos dias se alternando entre o amanhecer, a parte da manhã, a parte da tarde, o anoitecer, a noite, a madrugada, etc. Foi explicado que os cidadãos de New Los Angeles se deslocarão em diferentes direções dependendo do momento do dia.

Foi dito também que certas criaturas mais perigosas poderão ser encontradas dependendo da parte do dia.

Em relação à mudança de clima, as condições de tempo do Planet Mira se alternarão entre períodos nublados, chuvosos, tempestades, dias de sol à céu aberto, auroras, céu com arco-íris, e por aí vai. Em alguns casos você poderá encontrar também cercas condições específicas como ondas de calor e tempestades de areia.

Xenoblade Chronicles X está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Abril no Japão e em algum momento deste ano na América do Norte e Europa. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.




Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xenoblade Chronicles X - 12 novas imagens
- Combinado do Wii U com Xenoblade Chronicles X é anunciado para o Japão; arte de caixa dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário