quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Misterioso logo '2' de Metal Gear Rising é referente ao aniversário de dois anos do título

O misterioso logo do número "2" que foi mostrado em um clipe promocional do PS4 no final de Janeiro se trata de uma arte ilustrativa criada para comemorar o aniversário de dois anos de Metal Gear Rising, foi revelado hoje.


A Platinum Games publicou a algumas horas atrás uma mensagem em seu twitter mostrando a imagem abaixo, aonde é possível ver o número "2" criado com o mesmo design do logo que apareceu no vídeo há cerca de um mês.

Juntamente com a imagem, a Platinum Games escreveu, "Confira a ilustração do artista Yong-Hee da PG celebrando dois anos desde o lançamento de MGR!".

No final de Janeiro, durante a feira de games Taipei Game Show, foi veiculado um trailer promocional para o PS4 aonde é possível ver bem de relance em um determinado momento do vídeo um número "2" criado com um design que lembrava o logo de Metal Gear Rising.

Mas embora isso tenha gerado especulações sobre a existência de uma possível sequência para o jogo, dias depois veio a confirmação vinda da própria Kojima Productions de que o logo não se tratava de Metal Gear Rising 2, e que o título não estava em produção.

Desde então, o tal logo com o número 2 mostrado pela Sony continuava sendo um mistério.

Metal Gear Rising: Revengeance foi lançado em Fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360, e posteriormente em Janeiro de 2014 para os PCs. Informações sobre uma possível sequência do título ainda não foram reveladas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bayonetta 2 - Trailer 'Elogios da Imprensa'
- Metal Gear Rising: Revengeance - Trailer de Hideo Kojima - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário