quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Everybody’s Gone to the Rapture entra num estágio Alpha de desenvolvimento

A desenvolvedora The Chinese Room informou hoje que seu novo título de mistério e exploração em 1ª pessoa Everybody’s Gone to the Rapture para o PS4 entrou agora em um estágio Alpha de desenvolvimento.


Em uma nova postagem publicada no site oficial da empresa, o estúdio disse que a versão Alpha do título foi enviada para ser aprovada pela Sony Santa Monica que deu o seu aval para o projeto, significando que o jogo caminha agora para o desenvolvimento da versão Beta.

Conforme explicou a The Chinese Room, entrar num estágio Alpha significa que o time de produção começou agora a trabalhar na segunda parte do processo de produção do título, que consiste em aprimorar todos os detalhes do jogo, integrar todos os elementos, e polir o jogo o máximo possível.

Um outro aspecto importante desta fase é que o estúdio começará a agir também nas correções de bugs e erros do jogo, de forma que os testes de segurança da qualidade estarão sendo feitos tanto pela equipe interna da Sony quando pelo próprio time da The Chinese Room.

"Então à esta altura o mundo [do jogo] está fechado, as cenas estão fechadas, e nós sabemos o que está acontecendo aonde e quando e porque e como, mas existe uma grande diferença entre aquilo que funciona e aquilo que é um grande jogo, que é aonde todos nós queremos estar", declarou a empresa.

A empresa revelou também que, daqui a cerca de um mês a orquestra e o coral começarão a serem gravados para a trilha sonora do jogo. A partir daí, o áudio do título estará sendo aprimorado e ajustado para se adequar ao ambiente sonoro das cenas.

Por fim, a The Chinese Rooms confirmou que o estúdio não estará marcando presença na Game Developers Conference no próximo mês, para que o time de produção possa estar focando inteiramente na produção do título.

Everybody’s Gone to the Rapture está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Everybody’s Gone to the Rapture - 03 novas imagens
- Everybody’s Gone to the Rapture está com mais de 50% do seu desenvolvimento concluído
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário