quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DLC 'Ancient Labyrinth’ de Lords of the Fallen será lançada em Março; imagens e trailer dentro

O novo conteúdo adicional Ancient Labyrinth de Lords of the Fallen que foi anunciado em Novembro estará sendo lançado no próximo dia 03 de Março (dia 04 de Março para o PS4 na América do Norte), anunciou ontem a CI Games.


A DLC, que antes estava prevista para estrear no final de 2014, será disponibilizada para PS4, Xbox One e PC. Um preço não chegou a ser divulgado.

Ancient Labyrinth estará focado nos elementos de enigmas e exploração, e introduzirá uma nova narrativa ao jogo que se passará em uma nova localização chamada The Library, uma antiga biblioteca a muito tempo esquecida e que se localiza em algum lugar entre os reinos humano e demoníaco.

O conteúdo oferecerá uma nova missão aonde os jogadores enfrentarão um antigo e poderoso Lord, um ser com poderes mágicos cujos ataques/habilidades mudam constantemente ao longo da batalha. A DLC adicionará ainda novas missões paralelas, novos personagens NPCs, e também uma nova mecânica de jogo relacionada aos enigmas.

A expansão também contará com novos inimigos, novas armas e equipamentos, e segredos para serem descobertos. A CI Games prometeu manter o mesmo nível de dificuldade desafiador do jogo principal, e a DLC deverá ter uma duração de cerca de 2,5 horas de jogo.

Lords of the Fallen se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Abaixo você confere as imagens e o trailer da expansão.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lords of the Fallen é confirmado para celulares iOS e Android
- Lords of the Fallen 2 está em produção, confirma a desenvolvedora
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário