terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Deep Silver assegura que Homefront: The Revolution ainda está em produção

A Deep Silver tranquilizou os fãs nesta semana sobre o futuro aparentemente incerto de Homefront: The Revolution, assegurando não apenas de que o novo título da série não foi cancelado, mas que o time está trabalhando a todo vapor na produção do jogo.


Escrevendo no fórum NeoGAF em resposta a um novo tópico sobre o futuro do jogo, o gerente de comunidades Maurice Tan declarou que "Homefront: The Revolution ainda está em desenvolvimento, agora sob os cuidados da Dambuster Studios (ex Crytek UK)".

"Por vezes nós somos perguntados pelos fãs se haverá um novo Prey 2 ou um Duke Nukem Forever. Mas estejam seguros de que o time na Dambuster está trabalhando duro no jogo, e ele não estará se tornando num 'vapourware'."

Homefront: The Revolution foi anunciado inicialmente em 2011 ainda quando a IP pertencia à THQ, mas posteriormente após o fechamento da empresa a franquia acabou sendo vendida para a Crytek em 2013.

Então, após um período financeiro conturbado vivido pela Crytek, a IP Homefront acabou sendo vendida para a Deep Silver, sendo que o estúdio de produção Crytek UK foi transformado em um novo estúdio interno da Deep Silver chamado Dambuster Studios.

Homefront: The Revolution foi anunciado inicialmente como um jogo de tiro em 1ª pessoa e de mundo aberto que seria lançado em 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A Deep Silver ainda não confirmou se o título continua programado para fazer a sua estreia neste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Homefront: The Revolution - Trailer do Anúncio
- Homefront: The Revolution - Vídeos do Gameplay na E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário