terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Charlie Nash é oficialmente confirmado para Street Fighter V; imagens dentro

A Capcom confirmou hoje de forma oficial que o personagem Charlie Nash estará fazendo parte do elenco de lutadores de Street Fighter V - conforme havia sido indicado anteriormente.


O gerente de comunidades da Capcom, Peter Rosas, disse que Nash tem sido à anos um dos personagens favoritos dos fãs da série, adicionado que o lutador, descrito como aquele que originou o ataque Sonic Boom, estará retornando no novo título com "alguns novos truques".

Segundo explica a Capcom, o mestre e grande amigo de Guile estará retornando mais furioso e veloz do que nunca, mas sua história estará envolta em mistério. "Algo está diferente... o que será que aconteceu com ele?", pergunta a Capcom.

No final da série de jogos Alpha, Nash se sacrifica para acabar com os planos de Bison, destruindo sua fonte de poder infinito, o Psycho Drive, e salvando assim os outros heróis - Ryu, Ken e Chun-li devem suas vidas a ele.

"Agora, porém, Nash tem outra missão, e não vai parar até cumpri-la", declarou a Capcom. "Qual é o objetivo de Nash em SFV? Você terá que esperar para ver".

Street Fighter V está sendo produzido de forma exclusiva para PS4 e PC, e uma data de lançamento ainda não foi revelada. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.










..............................................................................................................
Outras notícias:
- Produtor da Capcom comenta sobre criar um elenco reduzido para Street Fighter V
- Street Fighter V - Gameplay Demo da Taipei Game Show 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário