quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Capcom detalha o modo Bloody Palace com Vergil em DmC Devil May Cry: Definitive Edition

Além de divulgar um novo trailer do modo Bloody Palace de DmC Devil May Cry: Definitive Edition voltado para Vergil, a Ninja Theory também detalhou nesta semana um pouco mais sobre o novo modo de jogo em uma nova postagem publicada no blog da Playstation.


Bloody Palace é um modo de desafios clássico dos jogos Devil May Cry aonde os jogadores são colocados em um Palácio repleto de andares com o objetivo de combater levas de grupos de inimigos e chefões uma atrás da outra, até alcançar o andar mais baixo do Palácio.

Em DmC Devil May Cry: Definitive Edition, no entanto, o jogo virá com um modo Bloody Palace projetado exclusivamente para o personagem Vergil, aonde os jogadores enfrentarão uma série de desafios com dificuldade crescente e compostos por uma leva de inimigos uma após a outra.

O Bloody Palace de Vergil consiste em uma arena de combates composta por 60 andares. Diferentemente do modo Bloody Palace de Dance, onde a dificuldade é dividida em 5 níveis diferentes principais, no modo de Vergil a dificuldade será dividida em três níveis crescentes que mudarão a cada 20 andares percorridos.

O modo começará com o nível de dificuldade Nephilim para as primeiras 20 levas de inimigos, passando para o nível Son of Sparda nas próximas 20 levas seguintes, e terminando com o nível de dificuldade Vergil Must Die nas últimas 20 levas restantes.

Bloody Palace poderá ser jogado ainda nos modos Hardcore Mode, Turbo Mode e Must Style para desafios extras. "Bloody Palace é tradicionalmente um desafio difícil de completar, e o modo com Vergil não é diferente", declarou Dominic Matthews da Ninja Theory no site.

"A melhor forma de se jogar com Vergil é juntar o máximo de tipos de dano possíveis" explicou Matthews.

"Ele tem muitos ataques que jogadores habilidosos podem combinar com seus golpes corpo a corpo. Por exemplo, Summoned Swords pode ser disparado, e é capaz de puxar ou levantar inimigos sem interromper os ataques corpo a corpo. Spiral Swords causa dano nos inimigos de forma passiva quando ativada, até esgotar-se. Doppelganger Vergil pode ser usado para atingir os inimigos juntamente com seus ataques, ou com um atraso".

Matthews continua dizendo que os jogadores poderão fazer combinações destes ataques de Vergil que podem atingir os inimigos até três ou quatro vezes, que é quando Vergil causa mais dano. "Nós vimos os jogadores executarem sistemas de combo incríveis que nem sabíamos que eram possíveis. Mal posso esperar para ver vídeos do que os jogadores irão fazer com a edição definitiva e em particular no Bloody Palace de Vergil", completou ele.

Segundo a Ninja Theory, esta opção de se jogar com Vergil no modo Bloody Palace era um dos pedidos mais requisitados pelos fãs da série, de forma que quando a Capcom decidiu por criar uma versão definitiva de DmC Devil May Cry, um dos primeiros recursos que o time de produção tinha em mente era adicionar esta opção de jogo.

Sendo esta uma nova versão mais completa e aperfeiçoada do DmC Devil May Cry original, DmC Devil May Cry: Definitive Edition está agendado para ser lançado no próximo dia 10 de Março para PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DmC Devil May Cry: Definitive Edition - Trailer do Gameplay
- DmC Devil May Cry: Definitive Edition - 9 Minutos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário