sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Brutalities são confirmados para Mortal Kombat X

A NetherRealm Studios realizou ontem à noite uma nova transmissão ao vivo pelo Twitch, aonde a empresa confirmou de forma oficial que os Brutalities estarão retornando em Mortal Kombat X.


O jogo contará com mais de 100 brutalities, segundo a empresa, dos quais alguns foram mostrados ontem durante a demonstração do jogo (que você confere abaixo), como por exemplo o de Cassie Cage.

Brutalities são apenas um dos vários tipos de Fatalities presentes da franquia, e consistem em ataques brutais de execução final difíceis de serem executados.

Contudo, diferentemente dos jogos anteriores, em Mortal Kombat X os brutalities não serão executados por longas e complicadas sequências de botões, mas serão ativados dadas certas condições durante a luta - tais como por exemplo ganhar um dos rounds com um throw (jogar o adversário no chão).

Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X - Vídeo do Gameplay de Kitana
- Mortal Kombat X possuirá microtransações, a contar pelas palavras do gerente de marcas da NetherRealm
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário