sábado, 28 de fevereiro de 2015

Azure Striker Gunvolt 2 é anunciado para o 3DS

Azure Striker Gunvolt 2 está atualmente em desenvolvimento para o 3DS, anunciou hoje a desenvolvedora Inti Creates durante o seu evento Inti Creates Fan Festa 2015 realizado em Shibuya no Japão.


Após o sucesso obtido pelo primeiro Azure Striker Gunvolt no ano passado, o estúdio decidiu por dar à série um segundo capítulo para ser lançado no Nintendo 3DS.

Detalhes adicionais não foram revelados, mas a arte acima mostrando um dos chefes do jogo (que foi chamado de “Masked Man”) foi divulgado pelo diretor Yoshihisa Tsuda.

Lançado em Agosto do ano passado para o 3DS, Azure Striker Gunvolt é um jogo de ação em 2D e de visão lateral que foi desenvolvido com Keiji Inafune, mais conhecido por ser o criador da série Mega Man, estando na função de supervisor.

No primeiro jogo, a história falou sobre uma época em que o mundo tem presenciado o surgimento de um novo tipo de força psíquica. Mas uma poderosa corporação chamada Sumeragi Group, embora tenha trazido paz e ordem para a humanidade, tem subjugado cruelmente aqueles que possuem esta misteriosa força.

Os jogadores estão na pele de Gunvolt, um garoto psíquico que se une aos rebeldes para livrar o mundo do controle da corporação Sumeragi. Um dia, no entanto, Gunvolt é ordenado a matar a pop star virtual Lumen, mas posteriormente ele descobre que Lumen é na verdade o avatar de Joule, uma garota psíquica. Gunvolt então hesita em matá-la, o que acaba alterando o curso do seu destino.

Em Azure Striker Gunvolt, Gunvolt possui uma habilidade à base de relâmpago, de forma que ele é capaz de disparar raios de relâmpagos nos inimigos. Controlando Gunvolt, os jogadores enfrentam adversários psíquicos, e conforme ele vai avançando nas batalhas, seus verdadeiros poderes vão aos poucos despertando.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xenoblade Chronicles 3D - Trailer de Introdução Geral (JP)
- Site oficial é aberto para Dragon Ball Z: Extreme Butouden no Japão; primeiras imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário