sábado, 31 de janeiro de 2015

Square Enix revela o seu misterioso jogo 'Project CODE Z' para o PS4, anunciando Spelunker Z

A Square Enix revelou hoje o seu misterioso projeto exclusivo para o PS4 que a empresa estava expondo nesta semana, anunciado de forma oficial Spelunker Z, o mais novo título da série de plataforma Spelunker que será lançado para o novo console da Sony.


Spelunker Z é um título multiplayer grátis para jogar e com suporte a compra de itens adicionais (microtransação) que será lançado no formato digital no próximo dia 19 de Março no Japão.

Estando em desenvolvimento pela Tozai Games, o jogo encarregará os jogadores de explorar profundezas de cavernas em busca de tesouros, e oferecerá sessões de jogo multiplayer online para até seis pessoas, bem como um sistema de customização de personagens.

O novo jogo introduzirá ainda um sistema de bichos de estimação para acompanhar o jogador. Haverá bicho de diversos tipos, cada um apresentando habilidades únicas.

Por fim, os jogadores poderão estar colecionando itens chamados Lithograph Seeds, que irão ajudar a fortalecer o seu personagem Spelunker que é bastante fraco e sensível aos perigos do jogo.

Spelunker Z foi anunciado hoje durante o evento Tokaigi 2015 realizado no Japão, e será lançado no dia 19 de Março no Japão de forma exclusiva para o PS4. Abaixo você confere o restante das primeiras imagens divulgadas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Quest Heroes - 18 novas imagens
- LEGO Jurassic World é anunciado pela Warner Bros.
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário