segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sid Meier's Starships - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)

Confira o trailer do anúncio de Sid Meier's Starships, o mais novo título do lendário designer Sid Meier (criador de Civilization).



[Atualizado - 20 Fev]: Adicionada nossa versão legendada em português:



Sid Meier's Starships é um título de estratégia com combates em turnos que se passará no espaço interstelar e cujos eventos do jogo estão ligados ao universo de Civilization: Beyond Earth.

O jogo oferecerá missões como proteger planetas e habitantes, e encarregará os jogadores de controlar uma frota de espaçonaves enquanto eles trabalham para construir uma federação planetária, expandindo-a e aumentando a sua influência pela galáxia.

O jogo também oferecerá elementos de exploração, diplomacia, um sistema de customização das naves, e mapas únicos com missões de combates "geradas dinamicamente" a cada novo jogo.

Sid Meier's Starships está previsto para ser lançado pela 2K Games no começo deste ano durante a primavera dos EUA (outono no Brasil) no formato digital para PC via Steam e também para iPad. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Civilization: Beyond Earth - 06 novas imagens
- Civilization: Beyond Earth - Cena de Abertura 'The Chosen'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário