sábado, 3 de janeiro de 2015

One Piece: Pirate Warriors 3 é anunciado para o Ocidente, versão para PC confirmada

A Bandai Namco confirmou neste final de ano que One Piece: Pirate Warriors 3, anunciado no último mês de Agosto para o Japão, também estará sendo lançado para os mercados ocidentais em 2015.


O novo título da série estará sendo disponibilizado na América do Norte e Europa em algum momento da metade deste ano, mais precisamente durante o verão americano (inverno no Brasil), e será lançado não apenas para PS3, PS4 e PS Vita, mas também para os PCs via Steam.

Esta será a primeira vez que um jogo da série One Piece é disponibilizado para a plataforma PC. No Ocidente, One Piece: Pirate Warriors 3 estará sendo lançado com as dublagens de vozes originais em japonês, e mais trabalhos de texto e legendas nas línguas inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

One Piece: Pirate Warriors 3 é um novo jogo de ação e combate e o mais novo título da série de jogos One Piece, que é baseado no universo do anime e mangá de mesmo nome. O jogo está sendo desenvolvido pela Koei Tecmo através de seu time da Omega Force em parceria com a Namco Bandai.

O título segue a história original de One Piece, englobando desde o seu início em Fuschia Village até o último episódio do Arco Dressrosa, aonde os fãs da série acabam conhecendo o Reino de Dressrosa, uma misteriosa ilha governada pelo maligno Donquixote Doflamingo, também conhecido como Heavenly Demon (ou Demônio Celestial).

One Piece: Pirate Warriors 3 apresentará uma porção de personagens do universo One Piece, tais como Sabo, Doflamingo, Fujitora e os membros da Straw Hat, bem como levará os jogadores a algumas das localizações mais emblemáticas e os colocará em batalhas épicas vistas em Marineford, Fishman Island, Punk Hazard e Dressrosa.

A versão do jogo para o PlayStation 4 irá tirar vantagem do poder gráfico da plataforma para oferecer uma experiência de jogo mais aperfeiçoada, o que incluirá gráficos aprimorados, uma maior quantidade de inimigos, e um ritmo mais rápido de ação.

No Japão, One Piece: Pirate Warriors 3 está confirmado para ser lançado no próximo dia 26 de Março para PS3, PS4 e PS Vita. Abaixo você confere o logo e as artes de caixa das versões do jogo para os sistemas Playstation.














..............................................................................................................
Outras notícias:
- One Piece: Pirate Warriors 3 - Matéria da Famitsu
- One Piece: Pirate Warriors 3 - 09 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário