terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Novo RPG com o tema vampiros chamado 'Vampyr' está em produção pela Dontnod

A Focus Home Interactive revelou hoje que um novo título de RPG com o tema vampiros chamado Vampyr está atualmente em desenvolvimento pela Dontnod Entertainment (Remember Me, Life is Strange).


Os detalhes ainda são escassos, mas segundo o site The Sixth Axis que disse ter participado do evento de revelação, o jogo se passa logo após a 1ª Guerra Mundial e coloca os jogadores na pele de um doutor que, ao retornar para casa, encontra sua terra natal devastada por uma epidemia.

Mais ainda, enquanto tratava de um de seus pacientes, o doutor acaba recebendo uma mordida, o que o faz se transformar num vampiro, ou vampyr, como foi chamado.

Ao que parece os jogadores estarão passando por dilemas morais difíceis ao longo da narrativa, já que o personagem, como doutor, tem a vontade de querer curar as pessoas, mas sua natureza de vampiro o faz querer se alimentar e matar.

Vampyr será distribuído pela Focus Home Interactive, e o projeto ainda se encontra num estágio bastante inicial de desenvolvimento. Uma data de estreia ou plataformas não chegaram a ser reveladas para o jogo, mas notícias anteriores indicaram que o novo projeto da Dontnod estaria sendo lançado para a nova geração de consoles.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mordheim: City of the Damned - Trailer do 'Acesso Antecipado - Fase 2'
- Styx: Master of Shadows - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário