quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novo desafio lançado em Battlefield 4 poderá destravar o modo 'Heist' na Beta de Battlefield Hardline

Electronic Arts lançou nesta semana um novo desafio de comunidade para os jogadores de Battlefield 4 que, caso o objetivo sejam alcançado, irá destravar um terceiro modo de jogo para a versão Beta de Battlefield Hardline chamado Heist.


O objetivo dos jogadores é de somarem um total de 2 bilhões de pontos combinados no modo Rush de Battlefield 4 até o dia 24 de Janeiro. O desfio começou a valer ontem, e caso ele seja completado com sucesso, irá destravar o terceiro modo Heist na Beta de Hardline.

Conforme detalhado anteriormente, a versão de testes de Battlefield Hardline virá com dois modos, Conquest e Hotwire. Este terceiro modo, Heist, consiste no grupo de ladrões tentando destruir objetivos e fugir com o dinheiro, enquanto que o grupo de policiais precisa detê-los.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português. Uma data para o inicio da Beta ainda para ser divulgada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield Hardline - Trailer 'Karma' - Português (BR)
Battlefield: Hardline será lançado primeiro para o Xbox One por meio do programa EA Access
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário