quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nova Beta de Battlefield: Hardline será aberta a todos os jogadores

A Electronic Arts atualizou ontem o site oficial de Battlefield: Hardline com novas informações, aonde a empresa divulgou os primeiros detalhes da segunda versão de testes Beta do jogo que havia sido anunciada no ano passado.


A primeira informação e a mais importante divulgada pela EA é de que a Beta será aberta a todos os jogadores de todas as plataformas, ou seja, qualquer usuário das plataformas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One ou PC poderão estar participando da versão de testes.

A nova Beta de Battlefield: Hardline estará disponibilizando dois diferentes mapas multiplayer, que são os mapas Downtown e Dust Bowl. Downtown é um mapa localizado na cidade, e incluirá inclusive passagens subterrâneas. Já Dust Bowl possui um cenário mais árido e seco, aonde os jogadores encontrarão localizações bastante abertas.

Imagens de ambos os mapas também foram divulgadas, que você confere abaixo. A EA disse que enquanto os jogadores competem entre si em batalhas de polícia e ladrão (você poderá escolher qualquer um dos lados), eles estarão fazendo uso de novos equipamentos/dispositivos e formando novas estratégias nestes mapas.

Na Beta, você terá à disposição dois modos de jogo. O primeiro deles, Conquest (ou Conquista na versão brasileira), é o mesmo e velho clássico modo já conhecido da série que oferece partidas online para até 64 jogadores, apenas que desta vez estará ambientado no tema polícia e ladrão.

Já o segundo modo, chamado de Hotwire (ou Ligação Direta na versão brasileira), é um modo de jogo totalmente novo na série que combina os combates à pé com perseguição de carros em alta velocidade. O objetivo do modo consiste em entrar em um dos carros marcados espalhados pelo mapa, e começar a dirigir. Isto fará com que o time adversário comece a perder seus 'tickets', de forma que quanto mais tempo você conseguir permanecer dirigindo o carro mais tickets a equipe inimiga perderá.

Por fim, a EA informou que a Beta de Battlefield: Hardline não possuirá um limite máximo de level, ou nível de progressão. O objetivo, segundo a empresa, é fazer com que os jogadores joguem a versão de testes o máximo possível, sem limites, e com a possibilidade de desbloquear tudo o que tiver sido disponibilizado. A Beta também permitirá com que você experimente diferentes classes do jogo.

"Honestamente, nós queremos que você jogue esse jogo até o limite. Nós precisamos que faça isso", disse o produtor executivo de Battlefield Hardline, Steve Papoutsis. "Este teste irá apenas tornar o jogo mais forte e nos ajudar a encontrar maneiras de garantir que consigamos o lançamento mais estável que você merece".

Os jogadores poderão estar oferecendo feedback sobre a Beta no fórum oficial da série, aonde a desenvolvedora Visceral Games estará observando os comentários dos jogadores e avaliando possíveis mudanças no jogo dependendo do retorno que a versão de testes receber dos fãs.

A data de início da Beta não foi divulgada, mas a EA informou em resposta a um seguidor no twitter que a data estará sendo divulgada "o mais cedo possível", adicionando que a versão de testes se iniciará "mais cedo que você pode estar pensando". Abaixo você confere as novas imagens divulgadas dos dois mapas da Beta.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português. Esta na verdade será a segunda Beta a ser disponibilizada para o jogo, já que uma versão de testes do título chegou a ser lançada no ano passado durante a E3 para PS4 e PC.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield Hardline - Trailer 'Karma' - Português (BR)
- Battlefield Hardline - Trailer da História Single-Player - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário