sábado, 17 de janeiro de 2015

Nova atualização de World of Warcraft permitirá com que jogadores abaixo do level 21 e com assinaturas não renovadas possam jogar

A Blizzard revelou que a nova atualização de número 6.1 de World of Warcraft implementará uma nova funcionalidade ao MMO que permitirá com que os jogadores com personagens no level 20 ou inferior e que não renovaram suas assinaturas continuem jogando com limitações.


Conforme explicou o gerente de comunidades Bashiok no fórum oficial do jogo (via GameSpot), embora WoW permita com que alguém que nunca jogou o MMO possa desfrutar do jogo de forma gratuita e indefinida (mas limitada) por meio da edição Starter Edition, os jogadores que não renovaram suas assinaturas não são capazes nem mesmo de efetuar login no jogo.

Com a nova atualização, o MMO estará revertendo as contas com assinaturas expiradas para um modo de Starter Edition, com todas as mesmas restrições que são aplicadas à versão gratuita do jogo. Isso permitirá com que os jogadores abaixo do level 21 e que não renovaram suas assinaturas possam continuar jogando até o level 20.

Internamente, este processo todo é chamado dentro da Blizzard pelo codinome "Veteran". No entanto, Bashiok confirmou em uma segunda resposta que os jogadores de WoW que estejam no level 21 ou superior continuarão não podendo efetuar login no jogo se suas assinaturas não estiverem em dia.


..............................................................................................................
Outras notícias:
World of Warcraft: Warlords of Draenor - Trailer de Lançamento 'Age of Iron' - Dublado (BR)
WoW: Warlords of Draenor comercializa 3,3 milhões, assinaturas do MMO sobem para 10 milhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário