quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Evolve - Gameplay no Modo Single-player Offline

A 2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios divulgaram hoje um novo gameplay para o jogo Evolve, mostrando desta vez a experiência de jogo solo no modo offline.



Conforme revelado anteriormente, os jogadores também serão capazes de jogar o novo jogo de tiro multiplayer online como uma experiência solo single-player, sendo que os demais personagens da partida estarão sendo controlados pelo computador.

Isso vale tanto para o gameplay com o monstro quanto para o gameplay com os caçadores. Neste último caso, os jogadores estarão podendo alternar livremente entre os quatro personagens caçadores da partida.

Evolve poderá ser jogado de forma offline com todos os personagens, mapas e modos que serão vistos no modo online, incluindo até mesmo a campanha dinâmica Evacuation, um modo que combina uma série de mapas e modos em uma única sessão de jogo.

Evolve está previsto para ser lançado pela 2K Games no próximo dia 10 de Fevereiro para PS4, Xbox One e PC. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Evolve - Trailer 'Guia de Sobrevivência'
- 2K Games confirma estar trabalhando em um quinto monstro e em mais dois novos hunters para Evolve
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário