sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

EA lista e detalha os modos de jogo que estarão presentes em Battlefield Hardline no lançamento

A Electronic Arts atualizou nesta semana o site oficial de Battlefield Hardline, aonde a empresa não apenas apresentou a lista de mapas multiplayer do jogo, mas também listou todos os modos de jogo que estarão presentes no novo título da série no lançamento.


No total, 7 modos multiplayer foram listados pela EA. Isso inclui os dois modos clássicos Conquest e Team Deathmatch, e mais os quatro novos modos confirmados anteriormente, que são Heist (Roubo), Blood Money (Dinheiro Sujo), Hotwire (Ligação Direta) e Rescue (Resgate).

Além destes, um sétimo modo de jogo foi revelado, que se chama Crosshair, ou Mira no Brasil. O modo competitivo coloca dois times de cinco jogadores cada lutando entre si, aonde eles terão apenas três minutos para eliminar o time adversário.

Neste modo, um jogador controla um personagem VIP, que precisa ser protegido pela polícia até conseguir chegar a um dos pontos de extração no mapa, enquanto que o time de ladrões precisa eliminá-lo.

Abaixo você confere a descrição oficial de cada um dos modos listados:

Conquest (Conquista)

Um ícone do Battlefield, Conquista se baseia na ideia de controlar uma base. Capture uma base ficando próximo a uma bandeira a pé, em um veículo ou no ar. Se sua equipe tiver mais bandeiras que a inimiga, você vai lentamente reduzir os bilhetes deles, que são a capacidade deles reentrarem na disputa. A primeira equipe a ficar sem bilhetes perde.


Team Deathmatch (Cada Equipe por Si, ou C.E.P.S.)

Cada Equipe por Si é somente para infantaria e tem um objetivo mais fácil de entender: atire na equipe inimiga mais do que eles atirarem em você.


Heist (Roubo)

O modo Roubo se resume em realizar aquele grande golpe ou conseguir aquela grana preta. Os criminosos estão tentando invadir um cofre, e os policiais devem impedi-los. Quando os criminosos conseguirem invadir o cofre, eles terão que levar as duas sacolas de dinheiro e fugir com elas para as duas bases de destino.


Blood Money (Dinheiro Sujo)

Uma enorme pilha de saque foi interceptada em trânsito. Os criminosos devem lutar para roubar o dinheiro, enquanto os policiais devem tentar protegê-lo para usar como prova. Cada equipe deve tentar proteger o dinheiro no seu cofre, mas ele não estará seguro lá. Assalte o cofre da equipe inimiga para ajudar a sua equipe a conseguir a maior quantidade de dinheiro.


Hotwire (Ligação Direta)

Os criminosos devem tentar roubar uma lista de carros marcados enquanto que os policiais devem tentar reavê-los. Use as suas habilidades no volante para alcançar os inimigos e leve um amigo armado para eliminá-los.


Rescue (Resgate)

Resgate é um de dois modos competitivos. Este é um modo centrado nos policiais que permite que você assuma o papel de um agente da SWAT, com a missão de salvar vidas inocentes das mãos de criminosos. Lidere a sua equipe cuidadosamente por ambientes perigosos e traga os reféns de volta em segurança. Mas tome cuidado, não há segundas chances neste modo.


Crosshair (Mira)

Este é o segundo modo competitivo. Em Mira, um ex-criminoso, que se tornou testemunha do estado, está fugindo de seus antigos parceiros. Os criminosos estão tentando apagar o VIP, enquanto os policiais estão tentando escoltá-lo em segurança. Mais uma vez, não existem segundas chances. Uma morte e você está fora da partida.


Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova Beta de Battlefield: Hardline será aberta a todos os jogadores
- Novo desafio lançado em Battlefield 4 poderá destravar o modo 'Heist' na Beta de Battlefield Hardline
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário