quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Capcom detalha o modo 'Raid' de Resident Evil: Revelations 2; Gameplay dentro

A Capcom publicou nesta semana uma nova postagem em seu blog oficial, aonde a empresa detalhou um pouco mais sobre o modo Raid que será visto em Resident Evil: Revelations 2.


Raid é um novo modo de jogo que foi introduzido pela primeira vez no primeiro Resident Evil: Revelations. O modo é totalmente separado do modo campanha, e oferece um estilo de jogabilidade diferente da narrativa, apresentando um grande foco nos elementos de tiro e ação.

O modo Raid será destravado assim que você comprar qualquer um dos quatro episódios digitais de Resident Evil: Revelations 2, sendo que cada episódio estará oferecendo um número de missões adicionais para o modo. O primeiro episódio virá com um total de 54 missões divididas em três níveis de dificuldades.

Já os episódios 2 e 3 concederão outras 36 missões adicionais cada, e o último episódio oferecerá outras 68 missões, totalizando assim algo em torno de 200 missões para o modo Raid. A compra dos episódios seguintes ao primeiro capítulo estará adicionando também novos mapas.

A Capcom informou no entanto que, inicialmente, o modo Raid só estará funcionando em offline, que poderá ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa em tela dividida. A opção de se jogar o modo de forma online só estará disponível apenas após a estreia do 4º episódio e do lançamento da versão em disco em Março.

A empresa não chegou a explicar o porque desse adiamento do componente online, dizendo apenas que o time de produção já finalizou os trabalhos com o modo campanha do jogo, e agora está trabalhando para "assegurar que o Raid online cooperativo esteja funcionando conforme o esperado".

Em relação aos novos conteúdos que os jogadores estarão vendo no novo modo Raid de Resident Evil: Revelations 2, o modo estará contando com novos mapas baseados em cenários de Revelations 2, do Resident Evil: Revelations original, e também de Resident Evil 6.


Além disso, o modo contará ainda com novas armas, peças de customização para as armas, e quatro vezes mais o número de habilidades passivas e ativas para serem destravadas e que concederão atributos adicionais ao seu personagem. E não apenas o jogador mas também os inimigos e monstros do modo estarão recebendo novas habilidades extras especiais.

Por fim, a Capcom confirmou os personagens que estarão disponíveis para serem selecionados no modo, revelando que o modo Raid de Resident Evil: Revelations 2 possuirá um total de 15 personagens jogáveis. Cada novo episódio que você comprar estará adicionando novos personagens ao modo.

Em adição a isso, alguns destes personagens estarão sendo disponibilizados por meio de um dos pacotes de compra criados para o jogo. Na compra do pacote digital da temporada completa os jogadores receberão o personagem Hunk para ser jogado no modo. Já a edição em disco do jogo incluirá os personagens Hunk e Wesker.

Estes dois personagens também estarão sendo disponibilizados para compra de forma individual em forma de DLC posteriormente. Desta forma então, nós temos confirmados por enquanto um total de 6 personagens jogáveis para o modo Raid, que são Claire, Moira, Barry, Gina, Hunk e Wesker.

Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado a partir do próximo dia 24 de Fevereiro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e no Brasil o jogo virá ainda com legendas e menus em português. Uma versão para o PS Vita também está confirmada para 2015.

Abaixo você confere um vídeo com quase 20 minutos do gameplay do modo Raid do jogo, aonde o produtor Michiteru Okabe responde a algumas questões sobre o modo.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil Revelations 2 - 16 novas imagens
- Resident Evil Revelations 2 - Vídeo do Gameplay: Campanha de Barry e Natalia (Prévia Janeiro 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário