sábado, 31 de janeiro de 2015

Bloodborne possuirá um sistema de progressão para o desenvolvimento das armas

O produtor Masaaki Yamagiwa revelou neste final de semana durante a feira de games Taipei Game Show mais um novo elemento do gameplay de Bloodborne, informando que as armas do jogo possuirão uma espécie de sistema de progressão de level.


Durante uma entrevista para um canal taiwanês (abaixo), Yamagiwa disse que as armas poderão ser forjadas e desenvolvidas com modificações que serão identificadas por uma numeração crescente, tais como "+1" e "+2", e assim por diante.

O produtor explicou também que este tipo de bônus será concedido aos jogadores como uma recompensa após as batalhas contra chefões nas dungeons geradas de forma processual do jogo chamadas de Chalice Dungeons.

Não está claro se este sistema de progressão será concedido apenas por meio da Chalice Dungeons, ou se ela também estará valendo para os chefões que os jogadores encontrarão fora destas dungeons.

Bloodborne é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado no próximo dia 24 de Março.




Via: Dual Shockers

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Combinado do PS4 com o jogo Bloodborne é anunciado para a Europa
- Bloodborne - Vídeo do Gameplay 'Chalice Dungeons'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário