sábado, 31 de janeiro de 2015

Blizzard ainda não decidiu que modelo de negócio será adotado para Overwatch, mas jogo base será grátis para jogar, segundo rumores

O novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online e com foco em equipe Overwatch da Blizzard que foi anunciado em Novembro do ano passado ainda não possui um modelo de negócio definido, mas inicialmente o jogo poderá ser jogado de forma gratuita, segundo um novo rumor.


A informação é de um editor que escreve para a Yahoo Finance, Tae Kim, que publicou nesta semana ter recebido a informação diretamente de uma fonte de dentro da própria Blizzard Entertainment que não foi identificada.

Segundo a fonte, a Blizzard ainda está discutindo internamente qual é o melhor modelo de negócio a ser adotado para o projeto, com a empresa estando entre os modelos totalmente grátis para jogar, ou com suas expansões sendo cobradas por um valor específico.

No entanto, a publicação afirma que, independente do modelo de negócio que for escolhido, os jogadores estarão podendo jogar o jogo base inicial de forma gratuita. Foi dito ainda que a empresa também não decidiu como os personagens heróis do jogo estarão sendo comercializados.

A matéria do editor da Yahoo Finance também trouxe alguns detalhes sobre o lançamento do título. Segundo a fonte, o time de produção está se esforçando para tentar lançar Overwatch ainda neste ano, mas executivos sênior da empresa estão descrentes de que isso será possível.

Existe uma pequena chance de o título estar sendo lançado em Dezembro, mas neste momento o mais provável é que o jogo faça a sua estreia no começo de 2016.

Overwatch é por enquanto uma exclusividades dos PCs, e oficialmente falando a Blizzard tem uma versão de testes Beta prevista para ser lançada em 2015. Uma data de lançamento para a versão final do jogo ainda não foi confirmada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Overwatch - Trailer do Gameplay da BlizzCon 2014
- Overwatch - Trailer dos Personagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário