sábado, 6 de dezembro de 2014

Yakuza 5 - Trailer do Anúncio da PSX 2014

Confira o trailer do anúncio de Yakuza 5 para o Ocidente.



A Sony e a Sega anunciaram hoje que Yakuza 5, lançado originalmente em 2012 no Japão, enfim estará recebendo uma versão localizada para ser lançada em 2015 nos mercados ocidentais. O jogo estará sendo disponibilizado em algum momento do ano que vem na América do Norte e Europa para o PS3 no formato digital através da PSN.

Yakuza 5 é uma sequência direta de Yakuza 4 que dá continuidade à história Kazuma Kiryu, agora ao lado de quatro outros protagonistas, enquanto eles precisam lidar com o decadente submundo do crime e dos clãs no Japão.

O jogo apresenta uma nova engine gráfica, um sistema de batalha modificado, opções aprimoradas de customização, uma maior quantidade de mini-games, e também introduz uma série de histórias paralelas à narrativa principal que são chamadas de Another Drama, cada uma focando em um dos protagonistas.

Este será o primeiro título da série a receber um lançamento no Ocidente desde 2011, quando Yakuza 4 foi lançado na América do Norte e Europa. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Yakuza 5 é anunciado para o Ocidente; imagens dentro
Yakuza 5 pode estar sendo localizado pela Atlus para o Ocidente, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário