terça-feira, 16 de dezembro de 2014

theHunter: Primal é lançado no Steam Early Access

Avalanche Studios, por meio de sua desenvolvedora subsidiária Expansive Worlds, anunciou que o novo projeto do estúdio, theHunter: Primal, foi disponibilizado ontem para os PCs sob a forma de uma versão preliminar de acesso antecipado através do serviço Steam.


O jogo está atualmente podendo ser adquirido em uma versão ainda em desenvolvimento pelo preço de U$ 19,99 / R$ 36,99, e que pode ir sendo experimentado pelos jogadores ao mesmo tempo em que o time de produção vai dando continuidade à produção do jogo.

Anunciado no último mês de Novembro, theHunter: Primal é um novo título de caça e sobrevivência com o tema dinossauros que foi descrito como "o jogo de sobrevivência pré-histórico mais realista já feito", aonde os jogadores têm como objetivo caçar, explorar e sobreviver em um mundo jurássico.

O título é uma derivação da franquia de jogos grátis para jogar The Hunter da Expansive Worlds, mas a associação de theHunter: Primal com a série principal de caça do estúdio fica apenas no nome, já que Primal será disponibilizado para compra como um produto único e individual.

O mundo de theHunter: Primal possuirá uma extensão de 24 quilômetros quadrados compostos por diversos tipos de localizações como florestas e campos. O título poderá ser jogado tanto de forma single-player quanto multiplayer para até 16 jogadores.

Por enquanto o jogo está oferecendo apenas três dinossauros: Utahráptor, Tricerátopo e Tiranossauro Rex, mas ao longo da fase de acesso antecipado do projeto a Expansive Worlds estará adicionando novas espécies de dinossauros, bem como também novas armas e outros conteúdos.

theHunter: Primal está sendo desenvolvido para os PCs, e o lançamento da versão final do título está prevista para acontecer em Março de 2015. Abaixo você confere algumas novas imagens do jogo.


















..............................................................................................................
Outras notícias:
Estreia de Primal Carnage: Extinction é adiada para este mês
Ciri é confirmada como uma personagem jogável em The Witcher 3: Wild Hunt
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário