domingo, 14 de dezembro de 2014

SaGa 2015 é anunciado para o PS Vita no Japão

Square Enix confirmou hoje que a sua clássica franquia de RPG SaGa de fato estará ganhando um novo capítulo em 2015, com a empresa tendo anunciado de forma oficial que um novo título da série está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation Vita no Japão.


Com o nome provisório de SaGa 2015, o novo jogo da série foi anunciado por meio de um curto trailer que foi veiculado durante uma nova apresentação ao vivo realizada hoje pela internet e que esteve focada no aniversário de 25 anos da franquia.

Nenhuma outra informação ou imagens sobre o jogo foram divulgadas. No entanto, o trailer que foi usado para revelar o título (e que você pode ver abaixo) trouxe duas artes do jogo, que você confere acima e abaixo.

Na última semana, o produtor executivo da franquia, Akitoshi Kawazu, chegou a revelar que um novo título da clássica série estava atualmente em desenvolvimento. Dias depois, foi descoberto que a Square Enix registrou uma nova marca para o nome 'SaGa Asterism' no Japão.

Poderia ser este o nome do novo título SaGa para o PlayStation Vita

A clássica série de RPG SaGa completará exatos 25 anos de existência amanhã, dia 15 de Dezembro. O primeiro jogo da série, chamado Makai Tōshi Sa·Ga e que no Ocidente foi lançado com o nome The Final Fantasy Legend, fez a sua estreia em 1989 para o Game Boy no Japão.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Sword Art Online: Lost Song - Trailer Promocional #2 (JP)
Diretor de Dragon’s Dogma afirma que um novo título seu está para ser anunciado em breve
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário