quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Próximo título da série Assassin’s Creed tem seus primeiros detalhes e imagens vazadas

O próximo título da série Assassin’s Creed que será lançado em 2015 possui atualmente o codinome Assassin’s Creed Victory, será lançado para PS4, Xbox One e PC, e se passará durante a era vitoriana de Londres no século 19, de acordo com os primeiros detalhes vazados.


As informações foram obtidas pelo site Kotaku, que publicou ontem ter recebido os primeiros detalhes de uma fonte que possui uma ligação próxima com o jogo. O novo título está sendo produzido internamente pela Ubisoft Quebec como o estúdio líder do projeto.

As imagens divulgadas pelo site são referentes a uma vídeo-montagem de 7 minutos do gameplay que foi visto pela Kotaku e que foi criado com o intuito de demonstrar a direção que a Ubisoft Quebec pretende dar ao projeto. Embora o vídeo não traga imagens reais do gameplay do novo título da série, o vídeo informa que tudo o que é apresentado foi produzido dentro da Anvil Engine.

O vídeo em questão mostra o protagonista assassino com a missão de assassinar um homem chamado Roderick Bulmer. Ele recebe esta missão de uma mulher em uma charrete, que logo em seguida é atacada, forçando o protagonista a lutar contra o inimigo em cima da carruagem em movimento. Em seguida, ele pára a carruagem na estação de trem Charing Cross, troca o seu capuz por um chapéu, e se junta no meio da multidão para caçar Bulmer.

O vídeo mostra então o assassino utilizando um item de gancho para pular de uma plataforma e esfaquear seu alvo no peito. Em seguida chega um trem, que é utilizado pelo protagonista para escapar da cena. Por fim, posteriormente ele acaba saltando do trem em um amontuado de palheiro, ao mesmo tempo em que a câmera vai aos poucos se distanciando e abrindo visão para a cidade de Londres no horizonte.

De acordo com a matéria, Assassin’s Creed Victory será lançado durante o Outono de 2015, primavera no Brasil. Em resposta às solicitações de algumas mídias, tais como a GameSpot, a Ubisoft chegou a divulgar uma nota, aonde a empresa diz estar "desapontada" pelos vazamentos, aparentemente confirmando as informações divulgadas.

"É sempre algo lamentável quando conteúdos internos, não destinados ao público de consumo, acabam sendo vazados. E, enquanto que nós certamente apreciamos as expectativas para com os nossos próximos títulos, nós ficamos desapontados pelos nossos fãs, e pelo nosso time de produção, que estes conteúdos conceituais tenham se tornado públicos".

"O time no nosso estúdio em Quebec tem trabalhado duro especificamente no jogo em questão ao longo destes últimos anos, e nós estamos empolgados por revelarmos de forma oficial no que o estúdio tem trabalhado em uma data posterior. Nesse meio tempo, a nossa prioridade número um é melhorarmos a experiência de Assassin's Creed Unity para os jogadores".

Embora a Ubisoft Montreal seja o estúdio interno da Ubisoft que geralmente produz os títulos da série, a Ubisoft Quebec não é estranha com a franquia, com o estúdio tendo desenvolvido as expansões The Tyranny of King Washington de Assassin’s Creed IIIe Freedom Cry de Assassin's Creed IV: Black Flag.

Foi dito também que, diferentemente deste ano, Assassin’s Creed Victory será o único título da série Assassin’s Creed a ser lançado no ano que vem, de forma que não haverá um segundo jogo da série voltado para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 como foi o caso de Assassin’s Creed: Rogue neste ano.

Abaixo você confere o restante das primeiras imagens vazadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Far Cry 4 - Trailer de Lançamento em CGI
Ubisoft cancela o Season Pass de Assassin’s Creed: Unity, oferecerá jogo e DLC de graça aos consumidores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário