quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Primeiro episódio de Life is Strange tem data de lançamento anunciada, Season Pass confirmado

O primeiro capítulo do novo título de aventura Life is Strange da Dontnod Entertainment estará sendo lançado no dia 30 de Janeiro de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, anunciou hoje a Square Enix.


O jogo estará sendo disponibilizado no formato digital, e um total de cinco capítulos estão previstos para serem lançados periodicamente, sendo que cada um deles poderá estar sendo adquirido de forma individual pelo preço de $4,99 / £3,99 / €4,99.

Adicionalmente, duas opções de Season Pass também foram anunciadas. A primeira delas, chamada de Complete Season, será vendida por U$19,99 / £15,99 / €19,99 e concederá acesso a todos os cinco episódios conforme eles vão sendo lançados.

Para os jogadores que adquirirem o primeiro capítulo de forma individual, haverá uma opção de se adquirir os outros quatro episódios restantes da série por meio de um pacote chamado Season Pass no valor de U$ 16,99, e que dará acesso aos episódios do dois ao cinco.

Uma data de lançamento para os demais episódios não chegou a ser revelada, mas a narrativa dos capítulos seguintes estarão evoluindo e se desenvolvendo de acordo com as escolhas que você tomou no episodio anterior.

Por fim, foi informado também que a versão de Life is Strange para PC poderá estar sendo reservada mediante pré-venda a partir de hoje através do serviço SteamDuas novas imagens em gif também foram divulgadas, que você confere abaixo.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Life is Strange - 04 novas imagens
Life is Strange - Gameplay Demo da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário