sábado, 20 de dezembro de 2014

Nintendo confirma já estar trabalhando em 'ideias' para os novos consoles da empresa

Shigeru Miyamoto da Nintendo concedeu recentemente uma entrevista para a Associated Press, aonde o famoso produtor revelou que a fabricante já está trabalhando em ideias para os próximos sistemas de hardware que serão lançados no futuro.


"Nós estamos focados agora em proporcionar uma robusta linha de jogos para o Wii U no ano que vem", disse Miyamoto ao site. "Parece que nós conseguimos fazer isso neste ano, e as pessoas estão bastante contentes com o que nós temos feito com o Wii U".

E ele continuou, "Para este momento, o nosso foco está no hardware do Wii U, mas a Nintendo como um todo possui grupos trabalhando em ideias para os próximos sistemas de hardware. Enquanto estamos atarefados trabalhando em softwares para o Wii U, nós [também] temos setores de produção que estão trabalhando em ideias sobre o que deverá ser o próximo sistema".

Também durante a entrevista, Miyamoto deixou a entender de que o próximo título Mario poderá estar sendo reservado para o novo hardware ao falar sobre a forma como a franquia tem geralmente desempenhado um papel de demonstrar a evolução dos novos hardwares da Nintendo ao longo da história.

"Para cada evolução digital ele estava lá para inaugurar uma nova era. Eu acho que talvez quando lançarmos o próximo sistema de hardware, você pode esperar para ver Mario desempenhando um novo papel ou [aparecendo] em um novo game" declarou Miyamoto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Estaria a Nintendo preparando um novo GamePad para o Wii U?
Nintendo comenta sobre a possibilidade de lançar 'cards' Amiibo para os bonecos que forem descontinuados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário