sábado, 6 de dezembro de 2014

LEGO Ninjago: Shadow of Ronin é anunciado para 3DS e PS Vita

A Warner Bros Interactive e a desenvolvedora TT Games anunciaram ontem LEGO Ninjago: Shadow of Ronin, o mais novo título baseado no popular universo Lego que será lançado na primeira metade de 2015 para 3DS e PS Vita.


A Warner Bros prometeu que esta será "a aventura mais extensa até hoje" da série LEGO Ninjago, e que o título oferecerá um vasto leque de novos veículos, mechs e dragões, aonde os jogadores estarão atravessando o mundo de Ninjago para combater um novo inimigo: Ronin.

Baseado no universo da série animada de TV Lego Ninjago: Masters of Spinjitzu, o novo título da série mostrará Ronin, com a ajuda de seus samurais, utilizando uma antiga arma chamada Obsidian Glaive para roubas as memórias dos Ninjas, que acabarão se esquecendo de como utilizar seus poderes elementais.

O jogo trará algumas das localizações conhecidas da série de TV, tais como o Ice Temple, o Toxic Bogs, e uma misteriosa nova ilha, bem como visitarão o montanhoso vilarejo de Spinjago, aonde os Ninjas estão atualmente treinando com o Grande Sensei Dareth e o Sensei Wu.

O jogo oferecerá habilidades elementais ninjas para serem usadas durante os combates, resolução de enigmas, e também trabalho em equipe aonde os jogadores poderão criar golpes multi elementares.

LEGO Ninjago: Shadow of Ronin está sendo desenvolvido pela TT Fusion (uma subsidiária da TT Games) de forma exclusiva para 3DS e PS Vita, e estará sendo lançado na primeira metade de 2015, mais precisamente durante a Primavera dos EUA, Outono no Brasil.


.............................................................................................................
Outras notícias:
- Samurai Warriors Chronicles 3 - Trailer Promocional da Versão 3DS (JP)
- LEGO Batman 3: Beyond Gotham - Trailer do Season Pass
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário