segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Estreia de Primal Carnage: Extinction é adiada para este mês

Circle 5 Studios anunciou na última semana a data exata para a estreia de Primal Carnage: Extinction, revelando que o seu novo jogo de tiro multiplayer online com o tema dinossauros estará entrando no programa Early Access do Steam no próximo dia 03 de Dezembro.


A nova data anunciada representa na verdade um adiamento para o jogo, já que Primal Carnage: Extinction havia sido agendado para ser lançado anteriormente em algum momento do último mês de Novembro

Segundo explicou o estúdio, o motivo para a Circle 5 Studios ter disponibilizado o título por meio do programa Early Access do Steam é para que os fãs pudessem estar experimentando o título e participando assim da fase final de produção do jogo, enquanto o time de desenvolvimento finaliza a execução do projeto.

A empresa espera que o título permaneça no Early Access por cerca de 45 a 60 dias, sendo que neste tempo a Circle 5 Studios estará estendendo o desenvolvimento dos aspectos fundamentais do jogo, incluindo na versão do PS4. A empresa também disponibilizará atualizações para a versão PC do Steam a cada 15 dias.

Anunciado em Outubro deste anoPrimal Carnage: Extinction é um novo jogo de tiro multiplayer online e com o tema dinossauros que se passa em uma ilha misteriosa repleta de monstrengos pré-históricos aonde os jogadores poderão escolher jogar tanto como humanos mercenários quanto como um dos dinossauros.

O jogo possuirá classes de personagens, combates com um ritmo rápido de ação, ambientes diversificados, um arsenal de diferentes armas, e oferecerá inicialmente 12 cenários diferentes e dois modos de jogo: Team Deathmatch e um modo baseado em objetivos chamado "Get to the Chopper".

Primal Carnage: Extinction está sendo desenvolvido pela Circle 5 Studios com o suporte da desenvolvedora Pub Games, e a versão do PS4 está prevista para ser lançada durante o primeiro trimestre de 2015. Maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Primal Carnage: Extinction - 04 novas imagens
Primal Carnage: Extinction - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário