segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DmC Devi May Cry: Definitive Edition é anunciado para PS4 e Xbox One

Capcom anunciou hoje DmC Devi May Cry: Definitive Edition, uma nova versão mais completa e aperfeiçoada do DmC Devi May Cry original que será lançado no dia 17 de Março de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.


O jogo será comercializado na América do Norte e Europa tanto no formato físico quanto em versão digital pelo preço de $39,99 / €39,99. A edição incluirá o jogo original e mais todos os conteúdos adicionais disponibilizados, além de incluir também alguns novos recursos.

Em DmC Devil May Cry: Definitive Edition, os jogadores poderão jogar com Vergil, o irmão gêmeo de Dante, em um novo modo de jogo chamado Bloody Palace, um modo de desafio aonde os jogadores enfrentarão 60 levas de inimigos.

A edição incluirá ainda outros três novos modos de jogo. Um deles, chamado Gods Must Die, trata-se de um modo de dificuldade que oferecerá um desafio extra aos jogadores. Os outros dois modos, Must Style e Hardcore Mode, oferecerão um estilo mais voltado para os títulos clássicos da série.

Definitive Edition incluirá ainda ajustes e balanceamento implementados com base no feedback dos jogadores, opções de modificação de certos elementos do jogo, tais como o Turbo Mode que acelerará a velocidade do jogo, ranking, troféus e conquistas adicionais, e também dois novos trajes para DanteVergil baseados no design clássico dos personagens em Devil May Cry.

Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas:











..............................................................................................................
Outras notícias:
Ninja Theory está trabalhando em um segundo projeto além de Hellblade
Sleeping Dogs: Definitive Edition - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário