quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dead or Alive 5: Last Round é confirmado para os PCs

Após o título ter sido listado por um órgão de classificação na última semana, a Koei Tecmo anunciou hoje de forma oficial que Dead or Alive 5: Last Round também estará sendo lançado para os PCs no formato digital através do serviço Steam.


O jogo estará sendo lançado para a plataforma PC no dia 17 de Fevereiro de 2015 juntamente com a estreia das demais versões para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One confirmadas anteriormente, e estará podendo ser adquirido mediante pré-venda no Steam já a partir de hoje.

Esta será a primeira vez que a franquia Dead or Alive é lançada para a plataforma PC. Um preço não chegou a ser revelado para esta edição do jogo, mas a página no título no Steam estará entrando no ar ainda hoje. [Atualizado]: O jogo será comercializado por U$39,99 / R$ 72,99.

A Koei Tecmo anunciou em Outubro que Dead or Alive 5: Last Round estará sendo lançado para consoles na América do Norte no dia 17 de Fevereiro de 2015, e na Europa no dia 20 de Fevereiro de 2015.

As versões da nova geração de consoles (PS4 e XO) estarão sendo vendidas tanto no formato físico quanto digital pelo preço de U$39,99, enquanto que as edições da antiga geração (PS3 e X360) serão comercializadas no formato digital por U$29,99.

Uma versão reduzida do jogo chamada Dead or Alive 5: Last Round Core Fighters também foi anunciada para PS4 e Xbox One, que estará oferecendo uma quantidade limitada de jogadores e disponibilizará a maioria dos modos de jogo. Esta versão reduzida poderá estar sendo expandida com a compra de novos conteúdos, tais como lutadores adicionais.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead or Alive 5: Last Round - Imagens da Revelação de Raidou
Dead or Alive 5: Last Round - Gameplays de Raidou vs. Hayabusa / Hayate / Ayane
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário