sábado, 6 de dezembro de 2014

Broken Age é anunciado para PS4 e PS Vita

A Sony e a Double Fine anunciaram hoje durante a PlayStation Experience que o novo adventure Broken Age, confirmado até então apenas para os PCs, também estará recebendo uma versão para PS4 e PS Vita em algum momento do ano que vem.


O jogo estará sendo lançado para as plataformas PlayStation em 2015 juntamente com a estreia da segunda parte da versão do jogo para os PCs (chamada de Ato II), que no final de Novembro acabou tendo o seu lançamento adiado para algum momento do ano que vem.

Em uma nova atualização publicada no blog da Playstation, a Sony pareceu chamar a nova edição de Broken Age para os sistemas Playstation pelo nome de Broken Age: The Complete Adventure, indicando assim que a versão que será disponibilizada para PS4 e PS Vita será composta pelos dois Atos que compõem a edição dos PCs: Ato I e Ato II.

A Double Fine afirmou que Broken Age para PS4 e PS Vita estará sendo lançado exatamente no mesmo dia em que o Ato II for disponibilizado para os PCs, ou seja, ambas as versões serão lançadas simultaneamente.

Broken Age é um novo adventure de apontar e clicar que foi concebido por meio de um programa de arrecadação de fundos no Kickstarter em 2012, e cujo sucesso do programa acabou levando o projeto a ter o seu universo expandido em relação ao que havia sido planejado inicialmente, com o título tendo sido dividindo assim em duas partes, Ato I e Ato II.

O jogo conta a história de um jovem garoto chamado Shay e também de uma jovem garota chamada Vella, ambos vivendo as suas vidas paralelamente mas com situações estranhamente parecidas. A narrativa do jogo leva os jogadores a alternar entre as histórias dos dois protagonistas.

O Ato I de Broken Age foi lançado em Janeiro deste ano para os PCs. Em Fevereiro, a Double Fine declarou que as vendas acumuladas do jogo até aquele momento já eram suficientes para cobrir os gastos com a produção da segunda parte, garantindo assim o orçamento necessário para o desenvolvimento do Ato II.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Broken Age - Trailers dos protagonistas Vella e Shay
- Double Fine adquirire os valores necessários para a produção do 2º Ato de Broken Age
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário