segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

2º Ato de Broken Age é transferido para 2015

A desenvolvedora Double Fine confirmou na última semana que a segunda parte de seu mais novo adventure Broken Age, antes prevista para ser lançada em algum momento deste ano, acabou tendo a sua estreia transferida para o começo de 2015.


Greg Rice da Double Fine explicou que, embora os trabalhos com o projeto têm evoluído bem, apenas recentemente é que o time de produção conseguiu alcançar o status de Alpha para toda a segunda parte das histórias de ambos os protagonistas, Shay e Vella.

Com isso, as sessões de testes do Ato II do jogo puderam começar a serem feitas de forma completa do começo ao fim, com a Double Fine tendo dito que os testadores têm demorado de cerca de 8 a 12 horas para chegaram ao fim.

A empresa disse que agora está faltando apenas a sessão final, a grande conclusão de Broken Age - Ato II para alcançar o status de Alpha, o qual a Double Fine espera que aconteça até o final deste ano. Com isso, no entanto, o lançamento do 2º Ato acabou sendo transferido para o começo do ano que vem.

"O jogo está ficando realmente muito bom e o time está trabalhando super rápido, mas nós precisamos apenas dar ao jogo o tempo necessário para que ele realmente proporcione tudo aquilo que nós esperamos que ele seja", completou Rice.

Broken Age é um novo adventure de apontar e clicar que foi concebido por meio de um programa de arrecadação de fundos no Kickstarter em 2012, e cujo sucesso do programa acabou levando o projeto a ter o seu universo expandido em relação ao que havia sido planejado inicialmente, com o título tendo sido dividindo assim em duas partes, Ato I e Ato II.

O jogo conta a história de um jovem garoto chamado Shay e também de uma jovem garota chamada Vella, ambos vivendo as suas vidas paralelamente mas com situações estranhamente parecidas. A narrativa do jogo leva os jogadores a alternar entre as histórias dos dois protagonistas. 

Broken Age é exclusivo para os PCs, e o Ato I do jogo foi lançado em Janeiro deste ano.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Broken Age - Trailers dos protagonistas Vella e Shay
Double Fine adquirire os valores necessários para a produção do 2º Ato de Broken Age
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário