sábado, 22 de novembro de 2014

Xbox One alcança a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Reino Unido

O Xbox One ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Reino Unido desde a estreia da plataforma em Novembro do ano passado na região, foi noticiado nesta semana. O número refere-se às unidades comercializadas efetivamente ao consumidor final.


A notícia foi dada na última quinta-feira pelo site MCV, que recebeu a informação de lojistas do Reino Unido e cujos números são baseados nos relatórios semanais de vendas da GfK Chart-Track, a empresa de estatística e acompanhamento de mercado que divulga as vendas da indústria dos games no Reino Unido.

Segundo a publicação, o Xbox One também ultrapassou o PS4 em vendas de forma seguida durante as três últimas semanas, um feito que foi impulsionado especialmente pela lista de novos lançamentos da plataforma, tais como Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive e Call of Duty: Advanced Warfare.

O Xbox One é atualmente vendido no Reino Unido pelo preço de £329,99, £100 do preço inicial de lançamento do console. Para efeitos de comparação, o PlayStation 4 da Sony alcançou a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Reino Unido no último mês de Setembro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Distribuição mundial do Xbox One próximo da casa das 10 milhões de unidades
Sunset Overdrive será disponibilizado amanhã de forma gratuita por 24 horas aos assinantes da Xbox Live Gold
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário