quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Versões gratuitas 'Trial' e 'Demo' de Destiny são disponibilizadas pela Activision

Activision e a Bungie Studios revelaram que uma versão de demonstração e uma versão 'trial' do novo título Destiny foram disponibilizadas ontem para o jogo, e estão atualmente podendo ser baixadas e experimentadas gratuitamente pelos jogadores.


Para as versões do PS3 e do Xbox 360, foi disponibilizada uma versão demo do jogo com um tamanho de 6GB. Para as versões do PS4 e Xbox One, foi disponibilizada uma versão trial do jogo que carrega um tamanho de 20GB.

Ambas as versões estão podendo ser baixadas gratuitamente no formato digital através da Xbox Live e PSN, aonde os jogadores podem experimentar uma parte inicial do jogo que inclui a criação e personalização do personagem, algumas missões da campanha, e também gameplay cooperativo e algumas atividades de interação social.

A progressão dos personagens obtida na demo ou trial poderá estar sendo transferida para a versão completa de Destiny caso os jogadores decidam por comprar o título. A versão trial oferece ainda você a migrar imediatamente e instantaneamente para a versão digital completa, sem a necessidade de se fazer nenhum download adicional.

No entanto, devido à necessidade de se ter um HD interno para jogar a demo/trial, alguns modelos do PS3 e Xbox 360 não serão compatíveis com estas versões grátis do jogo - estas versões não dão suporte à utilização de soluções de armazenamento externo, tais como USBs.

Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.




..............................................................................................................
Outras notícias:
O próximo título da série Destiny já se encontra em produção, afirma a Activision
Destiny alcança a marca de mais de 9,5 milhões de usuários registrados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário