quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vendas mundiais de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire alcançam a marca de 3 milhões em apenas três dias

A Nintendo confirmou ontem que os mais novos títulos de sua popular série PokémonPokémon Alpha Sapphire e Pokémon Omega Ruby, já comercializaram juntos mais de 3 milhões de unidades no mundo todo em apenas três de vendas nas regiões em que eles foram lançados.


Os números referem-se às vendas combinadas dos jogos no Japão, América do Norte, e outras regiões do globo em que os títulos já se encontram disponíveis, no período entre os dias 21 e 23 de Novembro. Os jogos ainda estão para serem lançados na Europa amanha.

Os dados foram divulgados pela Nintendo ao site Siliconera, que informa que o número exato de vendas é de 3,04 milhões. Destes, cerca de 1,5 milhões foram vendidos apenas no Japão, conforme já havia sido revelado mais cedo.

O site IGN informa ainda números atualizados de vendas para outros títulos da série, revelando que Pokémon X e Pokémon Y movimentaram agora mais de 12 milhões de unidades no mundo todo, enquanto que Pokémon Heart Gold e Soul Silver chegaram a 12,7 milhões.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são exclusivos para o 3DS e foram lançados na América do Norte e Japão no último dia 21 de Novembro, com o mercado europeu estando para receber os jogos amanhã, dia 28 de Novembro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire - Curta Anime Especial
Vendas no Japão: 17 a 23 Nov - Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire é o mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário