segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Total War: Attila - Trailer da DLC 'Viking Forefathers Culture Pack'

Confira o trailer do novo conteúdo adicional Viking Forefathers Culture Pack para o jogo Total War: Attila.



A DLC Viking Forefathers Culture Pack foi revelada hoje pela Sega como sendo um item bônus de pré-venda para quem reservar uma cópia do título antes do lançamento. O conteúdo adicionará três novas facções jogáveis ao jogo: The Danes, The Jutes e The Geats.

Cada uma destas facções nórdicas possuem o seu conjunto próprio de unidades tanto navais quanto terrestres, bem como características únicas de traços culturais e militares. A DLC Viking Forefathers Culture Pack também estará sendo disponibilizada para compra individual a partir do dia 17 de Fevereiro pelo preço de £5,99/€7,49/$7,99.

Por fim, a DLC também estará fazendo parte do pacote da edição Premium do jogo, a Total War: Attila Special Edition, uma versão física que incluirá ainda um livro de biografia histórica chamado Attila The Hun Biography , e mais um pôster, além de uma cópia do título.

A Sega anunciou hoje que Total War: Attila estará fazendo sua estreia no dia 17 de Fevereiro de 2015. O novo título da série de estratégia em tempo real é exclusivo para PC e estará sendo lançado "globalmente" nesta data tanto no formato físico quanto em versão digital.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Total War: Attila - Trailer 'Londinium em Chamas'
Total War: Attila - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário