sexta-feira, 7 de novembro de 2014

The Witcher 3: Wild Hunt receberá 16 pacotes de DLCs grátis pós-lançamento

The Witcher 3: Wild Hunt estará recebendo um total de 16 pacotes de conteúdos adicionais que serão disponibilizados de forma totalmente gratuita aos jogadores após o lançamento do jogo, revelou ontemCD Projekt Red.


Os conteúdos estarão sendo lançados para todas as três plataformas confirmadas, e eles serão disponibilizados semanalmente em forma de pares de DLCs, sendo que o primeiro par de conteúdos estará sendo lançado já no dia seguinte à estreia do jogo, em 25 de Fevereiro.

O primeiro par será composto pelos conteúdos Temerian Armor Set, que são conjunto de armaduras (incluindo armaduras para o cavalo), e Beard and Hairstyle Set, que se trata de estilos de barba e cabelo adicionais para o protagonista Geralt.

Na semana seguinte, o segundo par de conteúdos incluirá uma missão adicional Contract: Missing Miners, e também um traje alternativo para uma das personagens chave do jogo, Yennefer de Vengerberg. As DLCs seguintes estarão sendo reveladas posteriormente.

Todos os 16 pacotes de conteúdos estarão sendo disponibilizados totalmente grátis a todos os usuários que adquiriram o jogo em qualquer uma das plataformas, e independente se os jogadores compraram o título mediante pré-venda ou não.

The Witcher 3: Wild Hunt estará sendo lançado no dia 24 de Fevereiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá totalmente localizado para o português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Witcher 3 Wild Hunt - 4 novas imagens da Igromir Expo
The Witcher 3: Wild Hunt - Cena de Abertura 'The Trail' (Golden Joystick Awards 2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário