terça-feira, 25 de novembro de 2014

Super Smash Bros. Wii U bate recorde de vendas e se torna no título de Wii U mais rapidamente vendido nos EUA

E após Super Smash Bros. Wii U ter batido um novo recorde de pré-vendas para o Wii U na metade do mês, a Nintendo anuncia que o novo título da série alcançou agora mais um outro novo recorde de vendas para a plataforma.


Por meio de uma nota de imprensa divulgada, a Nintendo informou que Super Smash Bros. Wii U se tornou agora no título de Wii U mais rapidamente vendido de toda a história da plataforma nos EUA, superando assim a marca que havia sido estabelecida anteriormente por Mario Kart 8.

Citando dados internos, a empresa informou que o jogo movimentou mais de 490 mil cópias em vendas combinadas entre as versões físicas e digitais em apenas três dias de disponibilidade do título no país - período este que foi composto pelos dias entre 21 e 23 de Novembro.

Por fim, a Nintendo informou também que as vendas gerais de toda a franquia Smash Bros. alcançou agora a marca de 14 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos desde a estreia do primeiro jogo da série em 1999. Já faziam 6 anos que os fãs da franquia esperavam por um novo jogo da série.

Super Smash Bros. Wii U foi oficialmente lançado na semana passada na América do Norte, e estará sendo lançado no próximo dia 28 de Novembro na Europa.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U - Trailer de Introdução Geral (JP)
Loja GameStop faz pegadinha com consumidores ao mostrar uma garota de 10 anos jogando Super Smash Bros. de forma fenomenal
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário