sábado, 29 de novembro de 2014

Shroud of the Avatar é disponibilizado no programa Early Access do Steam

A desenvolvedora Portalarium anunciou nesta semana que o seu novo RPG Shroud of the Avatar, o mais novo projeto de Richard Garriott, criador da clássica série Ultima, foi lançado no serviço de distribuição digital Steam por meio do programa Early Access.


O jogo, que ainda se encontra apenas em uma fase Alpha preliminar, foi disponibilizado no Steam Early Access no último dia 24 de Novembro e estará sendo comercializado por U$ $44,99 / R$ 81,99, mas atualmente está podendo ser adquirido com um desconto de 15%.

Shroud of the Avatar foi lançado no Steam com a sua versão mais recente, o release 12. O jogo tem recebendo constantes aprimoramentos e conteúdos ao longo deste ano de 2014 por meio de novas atualizações, e o programa Early Access permite com que os jogadores experimentem o título ao mesmo tempo em que o estúdio vai desenvolvendo-o. 

Shroud of the Avatar é um novo RPG para PC que foi descrito como o "sucessor espiritual" da série de jogos Ultima de Richard Garriott. O jogo foi concebido por meio da realização de algumas campanhas de arrecadação de fundos desde 2013 que, combinados, arrecadaram até hoje mais de U$ 5,1 milhões em investimentos para a execução do projeto.

Além do Steam, o título também pode estar sendo encontrado por meio do cliente padrão do jogo através do site oficialShroud of the Avatar está previsto para ser lançado em sua versão final em algum momento de 2015. Abaixo você confere algumas imagens do jogo.












..............................................................................................................
Outras notícias:
Dreamfall Chapters - Trailer do 'Book Two: Rebels'
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer 'Vídeo-Retrospectiva'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário