terça-feira, 18 de novembro de 2014

Segunda DLC de Hyrule Warriors tem data de lançamento anunciada, nova personagem jogável Twili Midna confirmada

A Nintendo confirmou ontem a data de lançamento do segundo pacote de conteúdos adicionais do jogo Hyrule Warriors. Chamada de Twilight Princess Pack, a DLC estará sendo disponibilizada para compra no próximo dia 27 de Novembro através da loja eShop do Wii U.


A informação foi divulgada pelo supervisor do título e também produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, em uma nova postagem publicada ontem à noite no Miiverse. Mais interessante ainda, Aonuma confirmou uma nova personagem jogável que virá inclusa no pacote: a princesa Twili Midna.

Twili Midna é a forma real e verdadeira da personagem Midna do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess, mas a princesa só é mostrada nesta forma real no final do jogo. Segundo a história de Twilight PrincessTwili Midna foi amaldiçoada e expulsa do Reino de Twilight, daí a razão pela qual os jogadores passam o jogo inteiro vendo a personagem apenas como Midna.

"Quando eu estava desenvolvendo Twilight Princess, eu pensei que era um grande desperdício ter uma princesa tão linda como ela aparecendo apenas no final. Agora, a Koei Tecmo Games tornou o meu desejo de ver mais dela em realidade", escreveu Aonuma no Miiverse.

Em Hyrule WarriorsTwili Midna utilizará como arma o Mirror of Twilight (ou Espelho de Twilight), o espelho mágico que aparece em Twilight Princess mas que é destruído no final do jogo.

Além da personagem, o pacote de conteúdos adicionais Twilight Princess Pack disponibilizará ainda novas armas, um novo mapa, e também novos trajes, sendo que um destes trajes é de um personagem conhecido da franquia Zelda que poderá ser utilizado por Link, e que poderá fazer você dizer ""Wow!"", segundo Aonuma.

Hyrule Warriors se encontra atualmente disponível para o Wii U, e um total de quatro pacotes de conteúdos adicionais estão planejados para o jogo. (OBS.: A arte abaixo é apenas representativa e não foi divulgada pela Nintendo para Hyrule Warriors).



..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors estará recebendo suporte às figuras Amiibo neste mês; trailer dentro
Hyrule Warriors comercializou mais de 190 mil cópias em Setembro nos EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário