quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Samurai Warriors 4-II é anunciado para os sistemas PlayStation no Japão

A Koei Tecmo anunciou nesta semana por meio da nova edição da revista Famitsu que Samurai Warriors 4-II está atualmente em desenvolvimento para PS3, PS4 e PS Vita no Japão, com o jogo estando agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Fevereiro no país.


O título foi descrito como uma continuação do Samurai Warriors 4 original que foi lançado em Setembro deste ano, mas Samurai Warriors 4-II não se trata de uma sequência propriamente dita, e sim de uma espécie de versão alternativa do jogo original.

O título apresentará um novo comandante militar chamado Ii Naomasa, que combate nas batalhas com uma lança, e também alguns novos cenários como Koshu, Osaka Castle, Honzugawa Gate, Oshu e Kuisegawa. Foi dito ainda que o modo história Musou Enbu estará sendo recriado com uma nova narrativa diferente da história vista no jogo original.

Samurai Warriors 4-II também estará contando com o retorno do modo Infinite Castle visto no primeiro Samurai Warriors. O título possuirá ainda uma reformulação no seu sistema Godspeed Action, nos sistemas de desenvolvimento de armas e personagens, e também ajustes na inteligência artificial dos comandantes militares inimigos.

Samurai Warriors 4-II está atualmente 85% completo e será lançado no dia 11 de Fevereiro de 2015 no Japão para PS3, PS4 e PS Vita tanto no formato físico quanto em versão digital.

O jogo contará ainda com uma edição limitada chamada Treasure Box para todas as plataformas, que incluirá uma cópia do jogo, CD com a trilha sonora original, relógio e porta-retrato, e mais 56 cards de personagens para serem usados com o porta-retrato.

O título não chegou a ser confirmado para o Ocidente. A página oficial do jogo no Japão você confere aqui, e abaixo você encontra as primeiras imagens divulgadas por meio da revista Famistu.








Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Bladestorm: Nightmare tem data de lançamento anunciada para o Ocidente
Samurai Warriors Chronicles 3 - Trailer Promocional da Versão PS Vita (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário