quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rockstar Games revela a existência de edições personalizadas do PS4 e XBO com o tema GTAV, e não são para venda

Rockstar Games anunciou ontem uma promoção que a empresa estará realizando com os fãs aonde a companhia irá sortear edições personalizadas, super especiais e exclusivas de um PS4 e de um Xbox One com o tema de Grand Theft Auto V.


As novas versões customizadas dos sistemas são edições limitadas, e a iniciativa está sendo utilizada para promover o lançamento da nova edição de GTAV para a nova geração de consoles.

Os aparelhos vêem com um design externo exclusivo com o tema de GTAV, apresentando um acabamento todo preto com desenhos e inscrições gravados a laser em micro painéis de metal perfurado e com detalhes que realçam um alto brilho profundo pintado em vende, e um controle que acompanha a pintura dos sistemas.

Os aparelhos estarão sendo disponibilizados mediante sorteio, sendo que a edição do PS4 será sorteada entre os fãs que preencherem o formulário localizado na página da Rockstar Games no Facebook, enquanto que a edição do Xbox One será sorteada entre os membros que se inscreverem na promoção através da Rockstar Games Social Club.

No entanto, de acordo com o que está descrito nas regras da promoção, o sorteiro dos dois consoles só estarão sendo válidos em certos países específicos, dos quais o Brasil não está incluso. Os países válidos a participar da promoção são Estados Unidos, Porto Rico, Canadá (exceto Quebec), Reino Unido, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Suíça, e Ucrânia.

Além dois dois consoles, outros prêmios adicionais também estarão sendo sorteados aos fãs. A inscrição para participar da promoção estará sendo aceita até o dia 01 de Dezembro, e o sorteio aleatório estará ocorrendo por volta do dia 06 de Dezembro.

Grand Theft Auto V se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, com uma versão para PC estando prevista para ser disponibilizada no dia 27 de Janeiro de 2015.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Grand Theft Auto V se torna no título mais vendido de toda a história do Reino Unido
Combinado do PS4 com Grand Theft Auto V e The Last of Us é confirmado para a América do Norte
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário