quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Próximo título da série Battlefield retornará com o tema militar

A Electronic Arts revelou no final de Outubro que a empresa estará lançando um novo título de sua adorada série de tiro em 1ª pessoa Battlefield em algum momento do final de 2016, e agora a companhia confirma que o jogo estará retornando às suas raízes do tema militar.


A revelação foi feita ontem pelo diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, durante a conferência UBS Global Technology de 2014, conforme noticiado pelo site GameSpot.

Durante a apresentação, Jorgensen também chegou a revelar que ele já viu o jogo, com o executivo tendo declarado que o projeto está caminhando para se tornar em mais um "novo e divertido Battlefield".

"Este será um retorno ao estilo militar dos jogos Battlefield; mais sobre isso ainda está por vir", declarou ele. Este novo título Battlefield ainda está para ser oficialmente revelado em detalhes pela EA, de forma que informações adicionais sobre o projeto, tais como o nome oficial do título ou as plataformas, ainda não são conhecidos.

Enquanto isso os fãs da série aguardam pelo mais novo título da franquia, Battlefield Hardline, um jogo de tiro em 1ª pessoa com o tema policial e ladrão que será lançado no dia 17 de Março de 2015 na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield 4 - Imagens e Trailer da DLC 'Final Stand'
Battlefield Hardline - Vídeos do Gameplay Single-Player (Prévia 13.11.14)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário