sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Primeiro episódio de Game of Thrones tem data de lançamento anunciada

A Telltale Games confirmou ontem as datas de lançamento do primeiro episódio de sua mais nova série de adventure Game of Thrones, revelando que capítulo estará fazendo a sua estreia oficial já a partir da próxima terça-feira da semana que vem.


Game of Thrones Episode 1: Iron from Ice estará sendo lançado no dia 02 de Dezembro, primeiro para o PS4 na América do Norte através da PSN, e também para PC através do serviço Steam e de outros canais de distribuição digital.

No dia seguinte, em 03 de Dezembro, o jogo estará sendo disponibilizado mundialmente para Xbox 360 e Xbox One através da Xbox Live, e também para o PS4 na Europa. A versão do PS3 estará sendo lançada apenas na semana seguinte, com a Telltale tendo confirmado a data de 09 de Dezembro para a plataforma tanto na América do Norte quanto na Europa.

Em relação às versões para celulares, o episódio estará sendo lançado para aparelhos iOS no dia 04 de Dezembro, e para aparelhos Android em algum momento do mês de Dezembro.

O primeiro episódio, intitulado Iron from Ice, está sendo comercializado para PC apenas por meio da compra do Season Pass, que custa U$ 29,99 / R$ 55,99 e concede acesso a todos os capítulos conforme eles vão sendo lançados. Os planos de preço e formas de distribuição nos consoles Playstation e Xbox ainda estão para serem oficialmente revelados.

Adicionalmente, os requisitos mínimos para rodar o título no PC também foram divulgados, que você confere abaixo:

Requisitos mínimos:

  • SO: Windows XP Service Pack 3 
  • Processador: Core 2 Duo de 2GHz ou equivalente
  • Memória: 3 GB de RAM 
  • Gráficos: Placas ATI ou NVIDIA com 512 MB de RAM 
  • DirectX: Versão 9.0 
  • Hard Drive: 3 GB de espaço em disco
  • Placa de Som: compatível com Direct X 9.0c
  • Observações adicionais: Não recomendado para gráficos Intel integrados

Ao todo, um total de seis capítulos digitais estão previstos para serem lançados para Game of Thrones. Por fim, a Telltale informou que o trailer de lançamento do jogo estará sendo disponibilizado no próximo dia 01 de Dezembro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Game of Thrones - Primeiras imagens vazam na internet
Primeiro episódio de Tales from the Borderlands tem data de lançamento anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário