quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nosgoth - Vídeo 'Class Warfare: Alchemist'

Mais um novo trailer da série de vídeos 'Class Warfare' de Nosgoth, apresentando desta vez a classe Alchemist. Confira.



Alchemist (ou a Alquimista) é uma classe da facção humanos. Em Nosgoth, as Alchemists fazem parte de uma seita de cultuadoras formada apenas por membros do sexo feminino, e que têm por objetivo realizar o sacrifício de seus antigos raptores, os vampiro de Nosgoth.

O vídeo acima oferece uma amostra das características da classe, incluindo suas armas, habilidades, especializações e opções de customização. As Alchemists combatem nas batalhas utilizando canhões e explosões, bem como também fazem uso de misturas químicas arcanas.

Nosgoth é um novo título multiplayer online em 3ª pessoa grátis para jogar e baseado em equipes que tem como tema o universo da franquia Legacy of Kain. No jogo, os jogadores escolhem entre as facções humanos e vampiros para jogar, e formam grupos com outros usuários afim de travar batalhas competitivas (PvP) com o objetivo de conquistar e derrotar o seu adversário.

Nosgoth é uma produção da desenvolvedora Psyonix e está previsto para ser lançado pela Square Enix para os PCs no formato digital. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas o título se encontra atualmente em fase de testes Closed Beta.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Nosgoth - 9 novas imagens
Nosgoth - Vídeo 'Class Warfare: Hunter'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário